• 13 - 997293723
  • Contato

    Deixe-nos manter contato!X

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Sending your message. Please wait...

    Thanks for sending your message! We'll get back to you shortly.

    There was a problem sending your message. Please try again.

    Please complete all the fields in the form before sending.

Nossos Programas

Treino de musculação feminina

treino de musculação feminina, é um programa de treinamento com duração de 12 semanas, para alunas que desejam hipertrofia muscular e definição muscular nas pernas e glúteos. O treino de musculação feminina é dividido é 2 fases, a primeira com 8 semanas para o aumento do tônus e definição muscular e a segunda com  4 semanas com foco aumento da massa magra.

 As séries de musculação foram desenvolvidas seguindo as diretrizes da National Strength and Conditioning Association para promover o a hipertrofia muscular em mulheres. Para que ocorra os resultados esperados é fundamental uma dieta e suplementação prescritas por um nutricionista.

Comprar o treino musculacao feminina Treino de musculação feminina

Estrutura do treino

O treino de musculação feminina será dividido em 3 fases que serão; aumento do tônus muscular, redução da porcentagem de gordura e aumento da massa magra com foco nos membros inferiores. Para que você tenha sucesso é fundamental o acompanhamento de uma nutricionista 

Periodização do treino

Periodização treino musculação feminina Treino de musculação feminina

Esse é o planejamento do treino de musculação feminina

Treino de musculação feminina 1

O primeiro treino de musculação feminina tem como objetivo aumentar a tônus muscular dos membros inferiores, superiores e abdômen a fim de potencializar a definição muscular na segunda fase, para isso vamos usar os métodos de treinamento metabólicos. O treino de musculação feminina terá duração de 8 semanas vai usar exercícios com alto índice eletromiográfico, o volume de treinamento será de 2 a 3 exercícios por grupo muscular com 2 a 3 séries de 10 a 15 repetições

A divisão da série de treino será A-B e cada grupo muscular será treinado 2 vezes por semana com foco nos membros inferiores e abdômen a velocidade de execução deve ser lenta e o intervalo entre as séries deve ser de 60 a 90″segundos 

Treino de musculação feminina 2

No treino de musculação feminina irá focar definição muscular procurando estimular ao máximo queima de gordura, para que ocorra a redução da gordura corporal  é necessária uma dieta 23 a 27 calorias por quilo corporal e 1,4 a 1,8 gramas de proteína por kg corporal prescritas por um nutricionista.

O segundo treino de musculação feminina vai estimular ao máximo a hipertrofia miofibrilar das pernas e glúteos com exercícios compostos e isolados com alto índice eletromiográfico, o volume de treinamento de até 15 séries por grupo muscular por semana com 2 a 4 séries de 10 a 20 repetições para fadigar todas as fibras musculares, a divisão da série de treino será ABCD.

Nesse treino as alunas irão treinar as pernas e glúteos 2 vezes por semana e os membros superiores 1 vez por semana, para que ocorra o aumento contínuo da hipertrofia muscular nas área de maior importância . A velocidade de execução deve ser lenta, os métodos de treinamento utilizados tensionais e glicolíticos e a segunda fase é composta por uma planilha de 10 semanas para que a aluna conquiste o máximo de massa muscular.

Treino de musculação feminina 3

Na terceira fase do treino de musculação feminina o foco será a aumento da hipertrofia muscular (miofibrilar e metabólica) e a redução da porcentagem de gordura, e para que isso ocorra é necessária uma dieta de 28 a 35 kcal por quilo corporal e 2 gramas de proteína por kg prescritas por um nutricionista. Como o treino é para aumentar a massa magra vamos usar exercícios localizados com alto índice eletromiográfico e as séries finais de cada exercício devem ser realizada até o ponto falho

velocidade de execução deve ser lenta, com cadência de 2 segundos na subida e 1 segundos na descida para completa saturação de cada fibra muscular e o intervalo entre as séries deve ser de 60 segundos para gerar grande stress muscular Os métodos de treinamento utilizados serão a super-série, tri-série, série gigante e circuito.

Suporte

Nosso treino para emagrecer conta com planilhas detalhadas de musculação, treino aeróbio e alongamento e se nossos clientes tiverem alguma dúvida poderão usar algum de nossos canais de comunicação para resolver


Assim que acontecer a confirmação do seu pagamento em nossa conta do Pag Seguro, vamos lhe enviar o treino de musculação feminina com tutorial e contato de seu personal trainng para que ele possa lhe dar suporte na execução do seu treino.

Conclusão

Com nosso treino de musculação feminina você pode transformar seu corpo e conquistar as curvas que sempre quis, para isso basta executar corretamente o treino, dieta  e a recuperação adequada.

Slide download do treino post Treino de musculação feminina

Download dos programas de musculação de 5 semanas

Referência bibliográfica 

 

Comentário(s)

comments

COPYRIGHT Musculação Online 2012. ALL RIGHTS RESERVED.
DESIGNED WITH LOVE BY Musculação Online.