Emagrecimento

O treino de musculação para emagrecimentoé um programa de treinamento de musculação e exercícios aeróbios com duração de 24 semanas para alunos que desejam perder peso e conquistar definição muscular. O programa de musculação e treinamento aeróbio foram desenvolvidas seguindo as diretrizes do Colégio Americano de Medicina Esportiva para promover o emagrecimento e o aumento do tônus muscular. Para que ocorra perda acelerada da % de gordura a dieta deve ser de 28 a 31kcal por kg corporal e a quantidade de proteína deve ser de 1,4 a 1,9 gramas por kg. A dieta e a suplementação deve ser prescrita por um nutricionista com experiência em nutrição desportiva.

  

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Programa de musculação e emagrecimento

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Treino de musculação com suporte diário online

Além de oferecer as planilhas de musculação, nossos clientes terão assessoria diária da nossa equipe de professores por diversos canais para que o treino seja feito da melhor forma possível.

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Canal no Youtube

Para que os exercícios de musculação sejam executados da forma mais correta possível, nossa empresa desenvolveu um canal no Youtube com mais de 300 exercícios de musculação, alongamento e treinamento aeróbio.

Download do treino de musculação

Clique na imagem para fazer o download do treino ou copie e cole essa URL http://musculacaoonline.com.br/programas-de-musculacao/ no seu navegador

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Fichas de treinamento

Estrutura do treino de musculação

O treino de musculação para emagrecimento será dividido em 3 fases que serão; aprendizagem motora com aumento da resistência muscular, hipertrofia miofibrilar e metabólica. Para que você tenha sucesso é fundamental que haja acompanhamento de um educador físico.

Treino de musculação emagrecimento – parte 1

O primeiro treino de musculação e emagrecimento tem como objetivo aumentar a resistência aeróbia e muscular para acelerar a queima de gordura em repouso, para isso vamos usar os métodos metabólicos. Nesse treino vamos usar exercícios básicos com máquinas, barras, halteres e toda gama de ergômetros como bicicleta, esteira e elíptico para que o treino se torne dinâmico e divertido.

A divisão da série de treino será AB, e cada grupo muscular será treinamento 3 vezes por semana e a velocidade de execução deve ser moderada, com  cadência de 1 segundo na subida e 1 segundo na descida.

Treino de musculação emagrecimento – parte 2

O segundo treino de musculação e emagrecimento vai desenvolver a resistência muscular de média duração, esse programa vai destruir gordura devido a todas alterações hormonais que ele promove. Mas, para que você tenha sucesso é necessário a realização de uma dieta hipocalórica com no máximo 30kcal por quilo corporal e 15% de proteína.

Nesse treino vamos usar exercícios para os grandes grupos musculares pois eles gastam mais caloriaso volume de treinamento será de 1 a 2 exercícios por grupo muscular com 3 séries de 20 repetições para desenvolver a resistência aeróbia e muscular, a divisão da série de treino será AB.

O treino será realizado 4 vezes por semana e a velocidade de execução deve ser moderada, com  cadência de 1 segundo da subida e 1 segundo na descida

Treino de musculação para emagrecimento – parte 3

A terceira fase do treino de musculação para emagrecimento terá como foco a definição muscular e para que isso ocorra é necessária a realização de uma dieta de 25 kcal por quilo corporal e 15% de proteína. Como o treino é de definição muscular vamos usar exercícios localizados com alto índice eletromiográfico, e as séries finais de cada exercício devem ser realizadas até o ponto falho, o volume de treinamento será de 1 exercício por grupo muscular com 3 séries de 15 a 20 repetições, a divisão da série de treino será ABCDEF.

Nessa terceira série de musculação os alunos irão treinar cada grupo muscular 3 vezes por semana e a velocidade de execução deve ser lenta, com  cadência de 3 segundos na subida e 3 segundos na descida para completa saturação de cada fibra muscular e alta produção de acido láctico, o intervalo entre as séries deve ser de 60 segundos para a recuperação de 70% do sistema ATP_CP

Para que os alunos possam conhecer nosso trabalho o 1º treino de 5 semanas será gratuito e as demais planilhas podem ser compradas em nosso site www.personaltrainingonline.com.br por R$16,99 ou compre agora mesmo clicando no botão do pag seguro do UOL

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