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Treino de musculação para iniciantes

Treino de musculação para iniciantes Treino de musculação para iniciantes

Se você está começando esse treino de musculação para iniciantes é ideal para você. Não realizar séries de alunos avançado ou fisiculturistas é a chave para o sucesso! Com nosso treino de musculação para iniciantes você vai crescer mais rápido em menos tempo, e a periodização do treino é o segredo para isso.

Formato do treino de musculação para iniciantes

O treino de musculação para iniciantes, é formado por 2 séries de 6 semana com exercícios básicos para acelerar o ganho de massa muscular e evitar a especialização precoce. No primeiro treino, vamos buscar o aprendizado motor com métodos de treino metabólicos.

Na segunda fase do programa de 12 semanas, vamos usar métodos tensionais para promover o rápido aumento da massa muscular, como a pirâmide. Se você é um novato esse treino de musculação é ideal para você. Não imitar séries de fisiculturistas avançados é o segredo para crescer mais rápido, associada a uma nutrição adequada, horas de sono suficientes esse programa de treino vai promover ganho de 6 a 12 quilos de massa magra, que é muito realista para o primeiro ano de treino.

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Descrição do treino

Treino de musculação 1

No treino de musculação 1 para iniciantes você vai treinar 5x por semana, sendo os membros superiores 3x e os inferiores 2x, as séries vão variar de 2×15 repetições na primeira semana até 3×10 repetições na sexta semana com intervalo de 30 a 45 segundos, o método de treino será o método de carga contínua.

Nesse treino, os exercícios serão de baixa complexidade motora para facilitar o ganho de força e massa muscular. Cada músculo será estimulado com 1 exercício específico para facilitar a recuperação e facilitar o anabolismo.

Treino de musculação 2

No treino de musculação 2 para iniciantes você vai treinar 5x por semana, com a mesma divisão do treino anterior, que é específico para os homens. As séries vão variar de 3×6 repetições com 90 segundos de intervalo a um treino com o método de pirâmide com 3×10.8.6 com 60 segundos de intervalo.

No segundo treino os exercícios serão de moderada complexidade motora, e alto índice de atividade eletromiográfica para potencializar a hipertrofia muscular. Cada músculo será estimulado com 2 exercícios específico para aumentar o anabolismo muscular.

O treino aeróbio será feito após as sessões de musculação para não gerar fadiga nos alunos, a sua dieta deve ser hipercalórica com 300 a 400 calorias a mais do que você consome normalmente. O uso de suplementos não se faz necessário e deve ser prescrito por uma nutricionista.

Como comprar o treino

Para comprar seu treino de musculação para iniciantes para acessar a página contratar no site, clicar no programa e fazer a compra via Pag Seguro do UOL. Para que você possa acompanhar sua evolução nossa equipe disponibiliza uma planilha de avaliação física com um tutorial de como fazer as medidas.

* www.musculacaoonline.com.br/avaliacao-fisica/

www.musculacaoonline.com.br/contratar-2/

Como recebo o treino

Depois que o pagamento for confirmado, você receberá seu programa no E-mail cadastrado no Pag Seguro em até 24 horas.

Como recebo o suporte

Para garantir que você tenha sucesso no programa de treino, nossa equipe irá lhe dar suporte via e-mail, Facebook ou Whatsapp.

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