Série abdominal avançada para fazer na musculação

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Esse é um exemplo de treino de para o abdômen que pode ser feito por alunos avançados, ele foi aplicado com alguns alunos da personal treinar online com muito sucesso. Esse treino vai estimular todas as fibras musculares da parede abdominal, estimulando o reto abdominal, oblíquo interno, externo e os flexores do quadril.

Série abdominal avançada

Exercícios 1: 3×15 60″
Exercícios 2: 3×15 60″
Exercícios 3: 3×15 60″

Intervalo e pausa

O intervalo entre as séries deve ser de 60 segundos, mas se a recuperação não for adequada aumente até 90 ou 120 segundos. Depois de cada exercícios descanse de 2 a 3 minutos.

Velocidade dos movimento

Faça os movimento de forma controlada, com 2 segundos na subida e 2 segundos na descida. Como os exercícios são muito difíceis, mantenha a técnica de forma precisa.

Cuidados

Alunos com hérnia de disco ou protusão discal não devem fazer esse treino

Série abdominal avançada para fazer na musculação

Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Sou Graduado em Educação física e Pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardíaca. Atuei por mais de 10 anos na Reabilitação Cardíaca e no ensino superior ministrando aulas na Graduação e Pós Graduação nas disciplinas de fisiologia do exercício, treinamento desportivo e avaliação das capacidades física. Trabalho como personal trainer a mais de 15 anos na cidade de Santos, em 2012 fundei o site wwwmusculacaoonline.com.br para oferecer um serviço de personal trainer com suporte online.

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