Cluster Set – Como usar para crescer rápido
16 de março de 2023
Maca peruana para que serve?
19 de março de 2023

O método japonês Fukutsudzi é uma técnica criada pelo doutor Toshiki Fukutsudzi, com o intuito de aliviar dores pélvicas em seus pacientes. A técnica rapidamente se tornou famosa ao redor do mundo, pois seus usuários também passaram a notar que ao utilizarem essa técnica, começavam a perder centímetros na barriga. 

O método não queima calorias, mas ajuda a alinhar os ossos da região pélvica, assim distribuindo a gordura de forma mais uniforme. Para praticar essa técnica, é preciso de uma toalha grande enrolada, e apenas 15 minutos do seu dia. 

Faça três séries de 5 minutos, começando por deitar na toalha, na região lombar, esticar as pernas e os braços, encostando um dedão do pé com o outro e um dedo mindinho com o outro, respectivamente. 

Depois, é só soltar o corpo e relaxar por 5 minutos. Apesar de ser uma técnica simples, o método Fukutsudzi auxilia na redução de gordura abdominal, além de fortalecer os músculos da região. Portanto, experimente praticar essa técnica e obtenha resultados satisfatórios.

Método Fukutsudzi

É necessário apenas uma toalha e três séries de exercícios ao dia de 5 minutos. É importante frisar que o método não queima calorias, mas com as técnicas de alongamento, os músculos ficarão fortalecidos, os ossos da região pélvica voltarão ao lugar correto e os depósitos de gordura mudarão de lugar.

A técnica japonesa surgiu pela pesquisa do doutor Toshiki Fukutsudzi, especializado em tratar pacientes com problemas nos ossos pélvicos. Ele levou mais de 10 anos para criar e aperfeiçoar essa técnica para seus pacientes. Também lançou um livro e virou best-seller, com mais de 6 milhões de cópias vendidas.

Em sua pesquisa, Fukutsudzi percebeu que o excesso de gordura na região abdominal está ligada principalmente ao mau alinhamento do osso pélvico e dos ossos subcostais, na maioria dos casos, o problema acontece pela má postura no dia a dia.

Como fazer o Método Japones para perder barriga

Se você acreditou nessa besteira que escrevi acima parabéns, você está como o Tom Hanks A ESPERA DE UM MILAGRE e ou ACREDITA EM HOMENS CASADOS.

A verdade é que para perder 2cm de barriga você precisa gastar 7500 calorias a mais do que gasta, e para fazer isso deitado, só se você ficar nessa posição 3 dias sem comer.

Bom, se você quiser perder até 1kg por semana sem passar fome ou usar suplementos me chama no WhatsApp ou vai no direct do @musculacaoonline e informa que leu o post sobre o tema em nosso Blog.

Espero que eu tenha ajudado com esse post, e compartilhe com uma amiga que acredita nessas besteiras também!

Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Sou Personal Trainer, especialista em programas de hipertrofia e definição muscular. Se tiver alguma dúvida CLICA NO ÍCONE DO WHATSAPP no canto inferior DIREITO da tela OU na imagem no meio do POST para falar diretamente comigo! Boa leitura!

Comments are closed.

× Como posso te ajudar?