Lean Rap, descubra como esse termogênico te ajuda a emagrecer rápido!
7 de novembro de 2018
Como evitar o catabolismo no cutting, Guia Completo
13 de novembro de 2018

O pump, também conhecido como vasodilatação, refere-se ao alargamento dos vasos sanguíneos. Quando a vasodilatação ocorre, há um aumento no fluxo sanguíneo devido a uma diminuição da resistência vascular.

Pense nos vasos sanguíneos como sendo semelhantes a uma rodovia durante a hora do rush. Quanto mais pistas você abrir, mais fácil será para o tráfego fluir do ponto A para o ponto B.

Faixas adicionais não apenas permitem um aumento na velocidade média por carro (neste caso, sangue), mas também criam um ambiente onde mais volume de tráfego pode passar durante um determinado período de tempo (neste caso, a vasodilatação permite um maior fluxo de volume de sangue).

MK7 como ele ajuda na hipertrofia muscular?

Este aumento no fluxo sanguíneo e no volume sanguíneo fornece vários benefícios notáveis:

  • Bomba muscular – Um aumento no fluxo sanguíneo para as células musculares aumentar o grau de pressão intracelular, resultando em um maior volume celular e melhores trocas de nutrientes e metabólitos.
  • Melhor Entrega de Nutrientes – O sangue fornece nutrientes vitais para as células musculares. Um aumento no fluxo sanguíneo e entrega de nutrientes permite melhor desempenho, recuperação e resistência.
  • Fornecimento Aprimorado de Oxigênio – Um aumento na entrega de oxigênio produz melhor desempenho, recuperação de células e resistência muscular.
  • Remoção de resíduos – Melhor fluxo sanguíneo também produz uma remoção mais rápida de resíduos celulares, como ácido láctico, uréia e dióxido de carbono. Isso permite realizar as séries com mais cargas e repetições
  • Melhora o transporte de hormônios – Quem não quer mais catalisadores para construção muscular, como testosterona, hormônio de crescimento e IGF-1, fornecidos às células musculares durante um treino? EU QUERO.
  • Regulação da temperatura corporal – Mantenha SUA TEMPERATURA CONTROLADA e sinta-se melhor. A regulação adequada da temperatura corporal permitirá uma melhor hidratação e um desempenho potencialmente melhor.

Como o PUMP realmente constrói músculo?

Essa é a questão. Por muitos anos eu pensei que OS VASODILATADORES eram uma piada. Acreditei que “a bomba” era apenas uma espécie de absurdo sensacionalista, apenas popular por causa de Arnold Schwarzenegger.

Uma célula muscular irrigada e hidratada cria um ambiente ideal tanto para a síntese de proteína muscular como para a inibição da degradação da proteína muscular.
A hipertrofia, ou o processo de construção muscular, é fortemente dependente do equilíbrio de proteínas. Portanto, quando o músculo recebe mais sangue, ele aumenta a síntese de proteína muscular enquanto trabalha para evitar a degradação da proteína muscular, ela cria um ambiente mais propício ao processo de construção muscular.

Em resumo, os resultados do nosso estudo demonstram que a síntese proteica líquida durante a administração de aminoácidos pode ser duplicada pelo desempenho anterior de exercícios resistidos pesados.

Além disso, os dados sugerem uma ligação entre a estimulação da síntese de proteínas após o exercício e uma aceleração no transporte de aminoácidos. A maior taxa de transporte após o exercício pode ser devido ao aumento do fluxo sanguíneo.

Por isso que em nossa consultoria no indicamos o MK7, POIS ELE PROMOVE: Vaso dilatação; Pump muscular; Aumento de energia e força muscular. Além disso podemos apontar outros benefícios como: Auxilio na diminuição da fadiga muscular; Efeito “PUMP” para treinos mais intensos e de curta duração; Ajuda no controle homeostático e contração muscular; Maior oxigenação nos músculos;

Os componentes do MK7

A formulação do MK7 foi desenvolvida com uma avançada e inteligente combinação de Ingredientes como a amilopectina, que é um carboidrato de fácil digestão promovendo rápida disponibilidade energética durante o exercício, otimizando também a absorção pelo trato gastrointestinal.

A arginina é um aminoácido que participa das vias de formação do óxido nítrico, essa substancia produzida no nosso organismo é capaz de favorecer o relaxamento vascular e desempenhar papel fundamental na regulação do fluxo sanguíneo através da vaso dilatação e diminuição da resistência vascular periférica. Os minerais, cálcio, magnésio e zinco atuam sinergicamente no controle homeostático, contração muscular e também como mediadores em processos enzimáticos para a produção de NO.

As vitaminas B6, K2, D3 e B12  atuam em diversas reações químicas, como cofatores nos processos enzimáticos, mediando processos de produção dos glóbulos vermelhos, promovendo maior oxigenação para os músculos, mediação na produção de histamina, e aumento da permeabilidade vascular.

Informações Técnicas:

  • Apresentação: comprimidos;
  • Cada caixa contém 90 comprimidos;
  • Duração da caixa: 30 dias;
  • Não contém glúten;

Modo de consumo:

Ingerir três (03) cápsulas ao dia ou segundo orientação de médico e/ou nutricionista.

Conclusão

Todos esses compostos atuando em conjunto vão promover vaso dilatação, controle homeostático, contração muscular, maior oxigenação, aumento de força e aumento da performance durante o exercício.

Leia mais

1) Biolo, G. An abundant supply of amino acids enhances the metabolic effect of exercise on muscle protein, Am. J. Physiol. 273 (Endocrinol. Metab. 36): El22-E129, 1997
2) ?Two Weeks Taurine Supplementation Reverses Endothelial Dysfunction in Young Male Type 1 Diabetics. ? PubMed ? NCBI.? National Center for Biotechnology Information. N.p., n.d. Web. 27 May 2015.
3) Patlar, Suleyman, Hasan Yalçin, and Ekrem Boyali. ?The Effect of Glycerol Supplements on Aerobic and Anaerobic Performance of Athletes and Sedentary Subjects.? Journal of Human Kinetics 34 (2012): 69?79. PMC.
4) James Komorowski, Sara Rood-Ojalvo, and Ahmed El-Sohemy. Arginine Silicate Supplementation Decreases Markers of Cardiovascular, Renal and Metabolic Dysfunction and Increases Markers of Vasodilation and Cardiovascular Health in Healthy Adult Males. FASEB J April 2015 29:748.2short.
5) “Ergogenic Effects of Betaine Supplementation on Strength and Power Performance.” PubMed Central (PMC). N.p., n.d. Web. 10 July 2015.

Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Sou Personal Trainer, especialista em programas de hipertrofia e definição muscular. Se tiver alguma dúvida CLICA NO ÍCONE DO WHATSAPP no canto inferior DIREITO da tela OU na imagem no meio do POST para falar diretamente comigo! Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?