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Como definir o corpo feminino em apenas 3 meses professor? Essa é uma pergunta que centenas de alunas me fazem todos o meses. Milhões de alunas amadoras, assim como você, tem esse objetivo, e gastam horas na academia fazendo esteira ou transport, sem conseguir reduzir a porcentagem de gordura. Nesse artigo vou te mostrar a forma correta de conquistar a definição muscular, então leia até o final e comece a transformar seu corpo hoje mesmo!

Para secar a dieta tem que estar ajustada, então nesse treino de definição muscular full body para mulheres experientes, faça uma ingestão de 18 a 25 calorias por kg. Não é de hoje que os estudos comprovam a eficácia do treinamento intervalado de alta intensidade na redução da porcentagem de gordura!

Com ele, você não precisa dispor de muitas horas por dia para o seu treinamento. Neste exemplo desenvolvido por nossa equipe você só precisa de 12 minutos para fazer um programa de treinos que vai acabar com você.

Como definir o corpo feminino em apernas 3, programa de treino!

Suor escorrendo e gordura queimando, esta é a promessa. A chave para conseguir a máxima de eficácia aqui é dar tudo de si durante este tempo, quando estiver nas instruções “sem descanso”, é para cumprir. E se no final, você não ficar “tão cansado assim”, é porque está faltando alguma coisa.

Do que você precisa

  • Um cronômetro – simples mesmo, não precisa ser aqueles que fazem um raio- x de você. Então, não há desculpas;
  • Seu corpo;
  • Muita disposição;
  • Seguir as regras à risca.

Esse treino de definição muscular deve ser realizado por alunos experientes, com alto nível de condicionamento físico e que esteja fazendo dieta de corte

Treino de definição muscular

Este treinamento consiste em um circuito de seis exercícios e fará o circuito nele três vezes. Em cada um deles, você terá um tempo de descanso de dez segundos e trinta segundos executando – não usaremos número de repetições e sim tempo, por isso a necessidade de um cronômetro.

Os exercícios são:

  • (1) Burpees (execução: 30 e descanso: 10)
  • (2) Lunges laterais (execução: 30 e descanso: 10)
  • (3) Burpee Tuck Saltos (execução: 30 e descanso: 10)
  • (4) Ups Reptile push (execução: 30 e descanso: 10)
  • (5) Ir Lunges (execução: 30 e descanso: 10)
  • (6) V Ups (execução: 30 e descanso: 10)

Exercício # 1: Burpees

Como definir o corpo feminino1

Exercício # 2: Lunges laterais


Como definir o corpo feminino 2

Exercício # 3: Burpee Tuck Saltos


Treino de definição muscular exercício 3

Exercício # 4: Ups Reptile push


Treino de definição muscular exercício 4

Exercício # 5: Lunges Salto


Treino de definição muscular exercício 5

Exercício # 6: V Ups

Treino de definição muscular exercício 6


Conclusão

Esse é um exemplo de treino para definir o corpo em pouco tempo! Claro que isso depende da dieta e da genética, mas se precisar de ajuda pode me chamar no WhatsApp 13997293723.

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Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Sou Personal Trainer, especialista em programas de hipertrofia e definição muscular. Se tiver alguma dúvida CLICA NO ÍCONE DO WHATSAPP no canto inferior DIREITO da tela OU na imagem no meio do POST para falar diretamente comigo! Boa leitura!

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