Contratar um personal virtual na internet funciona?
23 de abril de 2017
Portador doença reumática pode fazer musculação?
29 de abril de 2017

O preço do personal trainer online é uma grande vantagem competitiva dessa modalidade do personal trainer. Nesse artigo vamos explicar como avaliar o custo benefício.

Preço & Personal trainer online

Para quem sempre quis ter um personal, mas a (falta de) grana não permitia, chegou a hora essa é a melhor opção. Vários personal trainers estão ampliando a oferta desse serviço pois ela apresenta as seguintes vantagens.

  • Treinos sob medida
  • App com suporte de vídeo para ajudar na execução do exercício
  • App de nutrição para ajudar no controle da dieta
  • E acompanhar a distância o seu desempenho e os resultados no corpo e tirar todas as suas dúvidas de fitness.

O suporte

Preço personal trainer online

O suporte da consultoria online é feito via e-mail ou WhatsApp. Para manter o aluno motivado seu personal trainer vai entrar em contato com você toda semana para:

  • Verificar seu progresso
  • Te manter focado e motivado
  • Mandar conteúdo sobre treino, dieta e suplementação

Mas para esse relacionamento vingar – e você conseguir os objetivos que quer – é preciso se conhecer bem, ter metas definidas e compartilhá-las com o treinador.

Faça sua avaliação agora mesmo e descubra como funciona nossa consultoria! Avaliação Fit

Por que sim? O preço!

É mais barato

O custo de contratar um professor online é 90% menor do que um presencial, com planos a parir de R$49,00 por mês no plano anual.

Isso porque o profissional não gasta com deslocamento nem precisa bloquear a agenda – em uma hora, tempo médio de aula, ele consegue atender mais de um aluno online.

Os horários são flexíveis

Se surgir um imprevisto, é possível mudar o horário da aula sem precisar avisar o professor – nem pagar a aula caso tenha que desmarcá-la em cima da hora.

O professor segue sua rotina

A ideia é que vocês fique conectado o tempo todo e troquem informações sobre o treino e a alimentação com seu personal trainer para garantir seus resultados.

Muitos alunos dizem que falam mais com seu personal trainer online do que se tivéssemos aulas convencionais semanais.

Por que não

Você é sua única fiscal

Quem é do tipo que precisa de alguém pegando no pé – para sair da cama de manhã ou falar menos e malhar mais durante a aula – pode não se adaptar.

Conclusão

Nessa modalidade do serviço o personal não vai estar ao lado para corrigir as costas, lembrar de contrair o abdômen e ajudar a contar as repetições. Ou seja, você precisa de concentração extra para fazer o treino funcionar e evitar lesões.

Nosso App tem vídeos demonstrativos dos exercícios para evitar os erros, mas, ainda assim, é essencial ter consciência e responsabilidade na hora de treinar.

Leia mais

 

Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Sou Personal Trainer, especialista em programas de hipertrofia e definição muscular. Se tiver alguma dúvida CLICA NO ÍCONE DO WHATSAPP no canto inferior DIREITO da tela OU na imagem no meio do POST para falar diretamente comigo! Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?