Os 6 melhores exercicios para desenvolver ombros
12 de setembro de 2018
Treino de tríceps para hipertrofia avançado com vídeo dos exercícios
8 de outubro de 2018

Os Exercícios para aumentar o quadril na academia precisam estimular a perna e o glúteo máximo! O treino de musculação é a ferramenta mais eficiente de construir pernas e bumbum perfeitos e para conseguir você precisa usar o tipo certo de exercício e nutrição como vamos explicar no artigo abaixo.

Exercícios para aumentar o quadril

O exercício mais eficaz para remodelar o seu bumbum é o agachamento. Muitas mulheres pensam que levantar um peso leve com muitas repetições vai aumentar o quadril. Isso está incorreto! Realizar agachamentos pesados é muito mais eficiente para hipertrofiar e enriquecer seu glúteo

Agachamento completo

Quando se trata da escolha dos exercícios, o AGACHAMENTO COMPLETO não pode ser esquecido. A maioria das mulheres vai se dar bem com este exercício de musculação, mas ele deve ser executado até o final para que o glúteo seja bem solicitado.

A menos que você tenha dor nos joelhos, não há nenhuma razão para executá-lo até o fim do arco articular. Tente fazê-lo sem peso nas primeiras vezes, para você aprender o movimento correto e, em seguida, começar a colocar peso na barra. É provável que você tenha muita dor muscular no dia seguinte, mas usando essa técnica os resultados irão valer a pena.

Avanço suspenso

Outro exercício de musculação muito bom para melhorar o bumbum é o AVANÇO SUSPENSO NO SMITH . Esse exercício irá colocar uma grande quantidade de stress em uma única e acaba gerando resultados sensacionais na coxa e bumbum.

Este exercício pode ser realizado tanto com uma barra ou um conjunto de halteres e também irá trabalhar os abdominais, porque eles são recrutados para ajudar você a manter o equilíbrio. Assim como no agachamento, nesse exercício você deverá baixar o máximo possível e só aumentar ou colocar peso com a técnica perfeita. Para ter grande solicitação dos glúteos e ísquios mantenha as pernas bem afastadas como na foto abaixo

Subida no banco

Finalmente, o último exercícios para aumentar o quadril na academia! A subida no banco, esse exercício irá trabalhar todos os membros inferiores incluindo os quadríceps , isquiotibiais e glúteos. Quanto mais alto for o banco, mais você vai trabalhar os glúteos.

Você não deve realizar esse três exercícios na mesma sessão de musculação mais que uma vez por semana pois poderia levar rapidamente ao overtraining , mas distribua eles entre seus treinos de perna e glúteo

exercícios para aumentar o quadril na academiaTreinamento aeróbio

Se você quer fazer seu bumbum crescer evite a corrida, como o glúteo corresponde por 40% da marcha humana o treino de corrida ia atuar como um estimulo concorrente a hipertrofia muscular. Nessa fase de ganho faça no máximo 20 minutos de treino aeróbio como a caminhada com inclinação, step ou elíptico.

Agora, se você já conquistou o volume que queria, pode usar a corrida leve para ajudar na definição muscular. Essa corrida deverá ser realizada entre 60% a 70% da sua FCMÀX e por no máximo 30 minutos

Para que você tenha sucesso na fase de definição muscular é fundamental o acompanhamento de um nutricionista para que a dieta potencialize o programa de treinamento, e você alcance seus objetivos.

Conclusão

Esses são os melhores exercícios para aumentar o quadril na academia. Portanto, se seu objetivo é um bumbum perfeito, trabalhe com dedicação e mantenha o foco na dieta. Com o planejamento do programa e uma boa estratégia nutricional, você definitivamente pode conquistar o bumbum que sempre sonhou. Se precisar de ajuda na montagem do programa de treino me chame no WHATSAPP, (13)997293723

Leia mais

Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Para DUVIDAS ou SUGESTÕES, clique no ICONE do WhatsApp no canto interior DIREITO DA TELA. Ass. Prof. Rodrigo Ramos. Siga nosso site nas redes sociais e ganhe nossos eBOOKS sobre treino ou dieta!

1 Comment

  1. Rodrigo Ramos disse:

    Thank you! keep watching our articles and share our blog with your friends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?